4 de dezembro de 2015

[Séries] Primeiro teaser da sexta temporada de Game of Thrones!

Oi, gente! Nessa última quinta-feira (3) saiu o primeiro teaser da sexta temporada de Game of Thrones e apesar de ainda não termos um dia certo, sabemos que a série volta em abril do ano que vem.

Já haviam liberado o primeiro poster, que também trouxe Jon Snow como destaque e mais suspense sobre sua morte (ou não-morte). Os Stark parecem ter bastante relevância para a sexta temporada (mas como não sou aquele tipo de pessoa que consegue prever tudo o que vai acontecer, deixo para você imaginar mais coisas sobre os próximos episódios).

O teaser começa com o narrador (possivelmente o Corvo de Três Olhos) dizendo "nós observamos, nós ouvimos, nós lembramos" e então Jon Snow ganha destaca durante as cenas (o que aumenta minha fé de que o personagem está vivo de algum modo porém só  irei ter certeza vendo, claro). São apresentadas cenas já conhecidas e esse tom de suspense já característico dos teasers. Por fim, ouvimos Bran Stark dizendo "eles não tem ideia do que irá acontecer".

Então, agora que o inverno está realmente muito próximo, o que vocês esperam para a próxima temporada? Vocês podem conferir o teaser aqui ou conferir logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa