11 de dezembro de 2015

Semana Black #Dia3

Boa noite, gente! Tudo bem?

No post de hoje da Semana Black vamos nos aprofundar um pouco mais nas personagens da narrativa. Prometo que não terá spoiler!

Sarah é a personagem principal. Eis o que eu mais gosto sobre ela: é uma mulher independente, corajosa e determinada. Nada dessas mocinhas que dependem do par romântico para descobrir o que querem da vida. Apesar de sua trajetória não ser das mais fáceis, ela consegue se virar muito bem mesmo com as consequências de seu passado. Outro ponto forte da personagem é o modo como ela lida toda a situação com Thomas, ela é madura. Eles têm química e ele é seu chefe. Difícil? Sim. Mas digamos que ela se sai muito bem conciliando os dois. 

Thomas, por sua vez, é aquele cara. O charmoso, misterioso e lindo de morrer que faz com que todas acabem tendo no mínimo uma quedinha (ok, uma queda bem grande) por ele. O que fica bem óbvio no começo é o senso de liderança que ele tem, vendo como ele age como empresário e como controla sua própria vida. O senhor Mai, com essa sua personalidade forte, se preocupa com Sarah de uma forma real e fácil de acreditar. O ponto é: ele não é o senhor controlador e intransigível mas também não é o mocinho extremamente romântico que acaba se tornando meio bobo.

Além deles, conhecemos também Sam, melhor amigo de Sarah. Ele é um fofo, cuida da amiga e se preocupa com ela. E vamos combinar, ele é bem apaixonante também. O personagem trabalha como modelo e está presente em boa parte da história. Durante o livro também acabamos lendo sobre a família de Thomas e o professor Alan, responsável por apresentar Sarah a Thomas. Todos eles têm certa importância para o desenvolvimento da história.

Por fim, vou falar um pouquinho do personagem antagonista da narrativa (sem contar quem é para não acabar com parte da surpresa da história). Todo o suspense acerca do vilão faz parte das coisas de que mais gostei em Black. Esse suspense foi construído junto de personagens fortes e acho que posso chama-lo de maligno. Sim, o personagem malvado foi bem escrito, mas não quero revelar mais que isso. Terão que ler o livro haha.

O post de hoje foi um pouco mais completo e espero que tenham gostado. Amanhã temos mais conteúdo sobre Black! 

3 comentários:

  1. Nossa, gente, as descrições estão perfeitas. ♡ Eu sabia q vcs arrasariam nesse post. #olhinhosbrilhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muito obrigada!! Muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  2. Nossa, gente, as descrições estão perfeitas. ♡ Eu sabia q vcs arrasariam nesse post. #olhinhosbrilhando

    ResponderExcluir

 renata massa