9 de dezembro de 2015

Semana Black #Dia1

Oi, gente bonita! Tudo bem com vocês? Está na hora de dar início a Semana Black aqui no blog. Durante os próximos dias iremos fazer a divulgação de uma história pela qual nos encantamos. Este é o primeiro post, sendo que postaremos um conteúdo diferente sobre o livro todos os dias, incluindo uma resenha caprichada.

Black é o primeiro livro da autora Raquel Moreira, que já é o maior sucesso na plataforma digital do Wattpad e nós aqui do blog Canto da Janela gostamos tanto da história que queremos dedicar uma atenção especial a ela. A parceria com a autora não só faz parte do Projeto Primeiras Palavras, como nos inspirou a fazer algo que ajudasse novos escritores que são maravilhosos e merecem muito sucesso.

Então, vamos começar apresentando a sinopse e a ficha técnica do livro. Lembrando que sua versão digital já está disponível na Amazon e a versão física está em pré-venda, sendo que o lançamento já é semana que vem.

Autora: Raquel Moreira
Páginas: 581
Estilo: hot e suspense
Editora: Planeta Literário
. Escrito em seis meses
. Meio milhão de leituras no Wattpad
. Duas semanas como mais vendido na Amazon

Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe.
Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

2 comentários:

  1. Opa! Já tô ansiosa por essa semana! <3

    ResponderExcluir
  2. Li e não podia deixar de dar minha opinião , livro muito bem escrito com uma história emocionante , difícil até de acreditar que é o primeiro livro dessa autora , parabéns Raquel .

    ResponderExcluir

 renata massa