21 de novembro de 2015

Nosso Novo Projeto: Primeiras Palavras

                O Projeto Primeiras Palavras foi criado por nós do blog Canto da Janela com o objetivo de dar maior apoio e divulgar o trabalho de novos autores brasileiros que conhecemos principalmente por meio do Wattpad.

                O Wattpad é uma plataforma digital onde se encontram milhares de obras gratuitas (não só brasileiras) e foi através dele que muitos autores começaram a divulgar seu trabalho. Nós, por outro lado, somos leitores e acabamos descobrindo muitas histórias maravilhosas que não recebem a atenção que merecem. Então, resolvemos dar uma ajudinha.

                Aqui no blog e no nosso instagram (@cantodajanela) iremos divulgar livros pelos quais nos apaixonamos e pensamos que você poderia amar também. Tudo vai funcionar através de parcerias com os autores e vamos trazer não só as resenhas mas um conteúdo mais divertido, como entrevistas com os escritores.

                Em breve divulgaremos a nossa primeira parceria com a autora de um livro maravilhoso. Foi através dessa história que decidimos que esses autores que estão apenas começando merecem um maior destaque e criamos o projeto. Então, fiquem atentos às nossas próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa