18 de novembro de 2015

Estreias da semana

Um pouco em cima da hora talvez, mas aqui está o post das estreias dessa semana! Lembrando que hoje foi a estreia de A Esperança (estou muito ansiosa pra ir assistir, aliás)



Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Data de estreia: 18 de novembro de 2015
Gênero: Aventura
Elenco principal: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Woody Harrelson
Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.





Malala
Data de estreia: 19 de novembro de 2015
Gênero: Documentário
Elenco principal: Malala Yousafzai
Sinpose: O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU.





Os Tubarões de Copacabana
Data de estreia: 19 de novembro de 2015
Gênero: Drama
Elenco principal: Rafael Almeida, Raul Gazolla, Marcos Veras, Alcione Mazzeo.
Sinopse: Uma história de amizade, sobre os encontros e desencontros da vida, é reacesa quando um trágico acidente, envolvendo o Presidente da República, acontece. O fato atinge um grupo de surfistas que decidem se reencontrar para relembrar os antigos tempos, os amores turbulentos e as esperanças perdidas.





Mistress America
Data de estreia: 19 de novembro de 2015
Gênero: Comédia
Elenco principal: Greta Gerwig, Lola Kirke, Heather Lind, Michael Chernus
Sinopse: Tracy, caloura de faculdade, tem uma vida solitária em Nova York. Até que ela conhece Brooke, a filha de seu futuro padrasto, uma jovem aventureira que decide "resgatar" a nova irmã e envolvê-la em loucos esquemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa