10 de dezembro de 2015

Semana Black #Dia2

Oi, pessoal. Como vão vocês?

Dando continuidade a Semana Black, o post de hoje é sobre a autora da obra: Raquel Moreira. Pessoalmente, o que mais gosto sobre o Wattpad é a possibilidade de conhecer os escritores e, muitas vezes, acabo os admirando não só pelo talento mas também por serem ótimas pessoas. Com essa autora não foi diferente e agora você também poderá conhecer um pouquinho mais dela. Então, aqui vai a biografia da Raquel, que foi super simpática e carinhosa conosco.



Ah, vamos aproveitar o momento para dizer muito obrigada a Raquel pela atenção e por ter gostado da nossa ideia desde o início. Desejamos todo o sucesso a você, seu livro e sua carreira. Estamos muito felizes por poder acompanhar o lançamento de um história que gostamos tanto de uma forma especial. Mas ainda tem muito conteúdo especial pela frente e amanhã é dia de falar sobre as personagens! 

4 comentários:

  1. Obrigada, amores! É difícil não se envolver com uma ideia tão bacana. Estou ansiosa para os próximos posts e os novos livros ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Isso é a mais pura verdade: a Raquel é uma fofa e super atenciosa, além de ser uma escritora sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita verdade! Ela é uma fofa e super atenciosa. Merece tudo de bom!

    ResponderExcluir

 renata massa